Enchanted Arms

Tudo se iniciou num rotineiro domingo de muito calor. Levantei cedo com um único intuito, jogar vídeo game. Abri o armário de games e passei a escolher e decidir qual jogo eu iria jogar. E isso não foi uma tarefa fácil de executar. Entre um jogo e outro, eu testava o game e experimentava-os durante alguns minutos. Entre os títulos que estavam à disposição estavam: Magna Carta 2 – XBOX 360, Metal Saga – PS2, Tales of Legendia – PS2, Ressonance of Fate – XBOX 360, Mass Efect – XBOX 360 e por fim, Encanted Arms – XBOX 360 e PS3.
São vários títulos e com toda certeza eu quero jogar todos... Porém apenas um poderia ser escolhido. Detalhe: todos são RPGs (meu estilo preferido, não tem jeito).
Eu havia gostado da abertura e dos gráficos de Enchanted Arms, mas o que me deixava triste era que se tratava de um RPG de passo, e eu nunca havia joguado RPG de passo (confusão mental e até um certo preconceito, pronto, falei).
Seria o momento? Que tal experimentar?
Fiz isso!
Ai, amei!
Pois bem, atualmente estou jogando Enchanted Arms e estou adorando. Se você tem dúvidas quanto ao sistema de batalha e acredita que não vale a pena jogar jogos assim. Esqueça! Vale a pena com toda a certeza! O jogo é carismático, o protagonista é muito engraçado e vai fazer você dar boas gargalhadas com ele e seus companheiros. Sem contar que se trata de um RPG bem ao estilo japonês . Pode ser clichê, não importa! O que vale é que você irá se divertir e vivenciar bons momentos com este game maravilhoso!
Jogue! Não pense duas vezes!
Veja as imagens abaixo do jogo Enchanted Arms... E assista o vídeo sobre este game no meu canal no YOUTUBE, lembre-se: CANAL GARGAMELVERDE. Ei, não esqueça de se inscrever e clicar em gostei!
Beijos gamemaníacos!


                

Comentários